Facial Implants



IMPLANTES DE MENTO

A beleza facial vem da simetria e proporções harmoniosas.

O queixo desempenha um papel crítico na percepção estética do rosto. Por ter uma localização relativamente central junto ao nariz, afeta a harmonia da imagem frontal e de perfil.1

A Silimed relança sua linha de implantes de Mento, empregando tecnologia de ponta e design exclusivo para realçar o contorno facial, proporcionando rejuvenescimento estético e dando um ar mais harmônico à aparência do rosto.

A nova linha Mento é recomendado em cirurgias estéticas e reconstrutoras, utilizando um procedimento seguro e simples para a satisfação dos pacientes.2 Isso porque apresenta uma série de características que promovem um formato mais harmônico no rosto, com superfície e rigidez que reproduzem, com perfeição, a anatomia dessa área tão peculiar.

Sua baixa taxa de complicação e cicatriz externa não aparente, além de promover um resultado altamente eficaz na reconstrução da área do queixo, promove uma mudança consistente da fisionomia, além de restaurar a autoestima dos pacientes.

MENTO

O Implante de Mento é constituído de elastômero de silicone de grau médico, e apresenta a forma arredondada com perfurações para fixação do tecido conjuntivo.

MENTO ANATÔMICO

O Implante de Mento Anatômico é constituído de elastômero de silicone de grau médico, cobre a expansão lateral total do queixo e apresenta uma lingueta reforçada na sua face interna, para a sutura de fixação.

1 - Vertical Incision Intraoral Silicone Chin Augmentation. Behrad B. Aynehchi, MD1, David H. Burstein, MD1, Afshin Parhiscar, MD1, and Mark A. Erlich, MD1

2 - Mittelman H, Spencer JR, Chrzanowski DS. Chin region: management of grooves and mandibular hypoplasia with alloplastic implants. Facial Plast Surg Clin North Am. 2007 Nov;15(4):445-60, vi. Review. PubMed PMID: 18005885. AYNEHCHI, Behard B.; Burstein, David H.; Parhiscar, Afshin; Erlich, Mark A.; Vertical incision intraoral silicone chin augmentation. Otolaryngology – Head and Neck Surgery, v. 146, n. 4, p.553-559, 2012. AP06447

©2017 Silimed - All rights reserved.

Developed by Noblind